No segundo carnaval desde o lançamento da Revista Híbrida, fizemos uma nova força-tarefa para selecionar o melhor da programação LGBT na folia de nove capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Fortaleza, Recife, Olinda, Salvador e Brasília.

Para além da música e do clima, levamos em consideração a segurança que esses eventos oferecem para o seu público. Até porque, Caraval é tempo de anomalia social, mas crimes LGBTfóbicos também não descansam na folia.

Para a capa dessa edição, nosso diretor-criativo Bernardo Remus desenvolveu uma ilustração de Patrícia Souza, a primeira musa trans nos 80 anos da G. R. E. S. Estação Primeira de Mangueira. Em entrevista exclusiva, Patrícia fala sobre sua transição de gênero, a relação com o carnaval e o sonho antigo de ser musa.

Há também uma mixtape exclusiva e uma playlist feitas pela nossa própria musa, a drag queen Antarctia Latão (ambas disponíveis ao final desse post e no canto direito superior da página). Antarctiva uniu os melhores hits nacionais que devem bombar ao longo da folia, com muito bom humor, representatividade e uma pitada de nostalgia.

Confira o material completo clicando na imagem abaixo.

Edição especial de programação LGBT para o Carnaval 2019
Edição especial de programação LGBT para o Carnaval 2019