Aos 4 anos, o pequeno Evan McLeod tem chamado a atenção nos Estados Unidos desde que sua mãe resolveu compartilhar a história do filho nas redes sociais. É que o garoto, diagnosticado com autismo, adora se vestir como as princesas da Disney, e acaba visitando o parque do Mickey Mouse uma vez por semana, sempre com um look mais mágico que o outro.

“A princípio, eu achei que ele estava confuso, então continuei mostrando a fantasia de cavaleiro. Mas ele foi irredutível em querer o vestido da Branca de Neve”, disse Eeka Rocha McLeod, mãe de Evan, em entrevista à CBS.

Evan vestido como a Elsa, de "Frozen", durante visita à Disney (Foto: Reprodução)
Evan vestido como a Elsa, de “Frozen”, durante visita à Disney (Foto: Reprodução)

A família, que mora no condado de Orange, na Califórnia, visita os parques da Disney ao menos uma vez por semana, e registra tudo através do perfil EekaLuvsDisney, no Instgram. Evan, por sua vez, já se tornou figura amiga entre as princesas oficiais, que o reconhecem pelo combo do moicano e vestidos.

Eeka contou ainda que muitas vezes ela é criticada pela forma como educa os filhos ou que vê outras crianças rindo das roupas do garoto. Mas, ainda assim, ela afirma que não pretende coibir a paixão do menino por vestidos: “Eu quero que o Evan e todos os meus filhos saibam que eles são e sempre serão amados e aceitos assim. Como uma mãe, eu escolho encorajar confiança e bondade, porque é isso que faz a diferença nas vidas e nos corações de crianças como a minha”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Revista Híbrida (@hibridamagazine) em