O trailer oficial da 3ª e última temporada de Pose (FX) foi lançado nesta terça-feira (6), mostrando o legado da família Evangelista e a nova realidade de Blanca (MJ Rodriguez) como mãe e enfermeira, além de um enfoque dramático na história de Prey Tell (Billy Porter), envolvendo o impacto da pandemia da AIDS nos anos 90. Novos cartazes centrados em Elektra (Dominique Jackson) e Blanca também já foram divulgados pela emissora.

Ambientada no ano de 1994, após a ascensão da cultura ballroom em 1991, a temporada final terá apenas sete episódios, com estreia marcada para o dia 2 de maio, nos EUA. No Brasil, a data de exibição na TV ou no streaming da Netflix ainda não foi divulgada.

Segundo Steven Canals,  autor do argumento que deu origem à história e produtor executivo da série, ao lado de Rryan Murphy, “essa temporada estará cheia de todo o amor, risadas e lágrimas que vocês já aprenderam a esperar da Família Evangelista”.

Embora esteja chegando ao fim, Pose fez história como o programa de TV com o maior elenco transexual na história dos Estados Unidos. Ao longo de sua trajetória, foi indicada em três categorias do Globo de Ouro e recebeu outras 11 nomeações no Emmy, que rendeu o troféu de Melhor Ator Principal em uma Série de Drama para Porter.