Convidado especial do terceiro episódio do Antena Híbrida, Getúlio Abelha contou para os apresentadores João Ker e Daniel Peixoto que vai liderar um game show de forró na TV, previsto para estrear ainda neste ano. Ele também adiantou detalhes de seu primeiro álbum de estúdio, do DVD “Ao vivo no Madruguinha” e contou como foi sua parceria com Pabllo Vittar no remix de “Amor de Que“.

“O álbum está pronto. 100% pronto. A capa está 95% pronta, o 5% sou eu em dúvida”, disse o cantor sobre seu disco de estreia, cuja previsão de lançamento é para 1º de junho. Sobre o programa de TV, Getúlio comentou que: “Estamos fazendo um teste, piloto e acho que daqui pros próximos dias, ainda em maio, sai”.

Além do álbum e do ‘game show de forró’, os fãs também poderão acompanhar o trabalho de Getúlio no registro audiovisual “Ao vivo no Madruguinha”,  que de acordo com ele é “a única chance de saberem como é um show” seu durante a pandemia. “Era um grande sonho que eu tinha porque, na geração da internet pandêmica, as únicas possibilidades de alguém saber minimamente como pode ser um show meu é através da internet. Então, eu estava correndo muito atrás dessa oportunidade de fazer um bom show […] e escolhi trabalhar com estéticas extremamente opostas e que me representam.”

Você pode ouvir a entrevista completa aqui abaixo:

O Antena Híbrida é transmitido online toda quinta-feira, sempre às 22h, pela AntenaZero, uma rádio independente que possui um repertório musical diverso e dá voz aos apresentadores e público LGBTQI+ em sua programação. A convidada desta semana é a drag queen Frimes, que lançou a música “Te Gusta Papi“. Para escutar, basta acessar o site através deste link ou sintonizar na plataforma da Radios.com.br ou do aplicativo TuneIn.