Híbrida
CINEMA & TV

Reboot de “Queer as Folk” ganha data de estreia no Brasil

Primeiras imagens divulgadas da nova versão de "Queer as Folk", que estreia dia 9 de junho [Foto: Peacock]

A nova temporada de Queer as Folk já tem seu primeiro cartaz e, finalmente, uma data de estreia no Brasil! Mais de 20 anos desde a primeira exibição da saga pioneira criada por Russell T. Davies (também responsável pela elogiadíssima It’s a Sin, da HBO Max), o Starzplay disponibilizará a série por aqui em 31 de julho, com dois novos episódios disponíveis a cada semana.

Estrelada por Devin Way (de Grey’s Anatomy), Fin Argus (The Gifted), Jesse James Keitel (Big Sky), Johnny Sibilly (Hacks) e Ryan O’Connell (Special), a nova temporada também vai contar com as participações especiais de Kim Cattrall, Juliette Lewis, Ed Begley Jr, Nyle DiMarco, Megan Stalter, dentre outros.

A nova QAF foi escrita e produzida por Stephen Dunn, que também assina a direção do primeiro episódio. A história agora se passa em Nova Orleans, nos EUA, e acompanha um grupo de amigos LGBTI+ diversos que têm suas vidas transformadas após uma tragédia.

Confira aqui mais detalhes sobre o elenco e, abaixo, o cartaz da série no Brasil.

Primeiro cartaz da nova versão de "Queer as Folk", que estreia dia 31 de julho no Starzplay [Foto: Starzplay/Reprodução]
Primeiro cartaz da nova versão de “Queer as Folk”, que estreia dia 31 de julho no Starzplay [Foto: Starzplay/Reprodução]
Os oito episódios da primeira temporada estrearam nos EUA em 9 de junho e receberam críticas mistas. Ainda assim, eles foram celebrados pela releitura de um clássico LGBTI+ da TV e sua intenção de ser repensado para os dilemas contemporâneos da nossa comunidade.

Abaixo, confira o trailer dessa primeira temporada:

Notícias relacionadas

“Priscilla – A Rainha do Deserto” téra uma continuação, 30 anos depois

Revista Híbrida
7 meses atrás

Em 1987, “Vera” debateu no cinema diferenças entre sexualidade e gênero

Pejota Moraes
4 anos atrás

Lorelay Fox: “Estamos quebrando os estereótipos da figura de uma drag queen”

João Ker
6 anos atrás
Sair da versão mobile