Notícias

17 nov 2018

JOÃO KER_editor-chefe

Mineiro de nascença e carioca de alma, João é formado em jornalismo pela UFRJ e já trabalhou para veículos como The Intercept, Canal Futura, Jornal do Brasil, Sony e Yahoo antes de realizar seu sonho com a Híbrida. Hoje, se divide entre a rotina de foca no Estadão e a revista.

SE LIGA NELE: Facebook | Twitter | Instagram

BERNARDO REMUS_diretor criativo

Recifense com espírito de artista, formou-se em Publicidade pela UFRJ e, em parceria com João Ker, ajudou a trazer a Híbrida à vida. Trabalha também como Ilustrador, Designer Gráfico e Editor Audiovisual; vive pintando o próprio rosto, ama dar close em buatchy e manda mensagens constantes dizendo que precisa rebolar.

SE LIGA NELE: Facebook | Twitter | Instagram

VITÓRIA RÉGIA_repórter

Vitória é uma mulher negra, bissexual e graduada em Jornalismo pela UFRJ. Seus interesses em comunicação sempre envolveram recortes de gênero, raça, classe e sexualidade.Atualmente é uma das editoras da Capitolina – uma revista online, independente, feminista e voltada a adolescentes – e integra a revista Gênero e Número, com foco em jornalismo de dados e recorte de gênero na América Latina.

SE LIGA NELA: FacebookInstagram

LÍVIA MUNIZ_editora

Niteroiense apaixonada pelo Vasco, Livia é formada em Jornalismo pela UFRJ. Trabalhou como repórter e colunista na Goal Brasil durante quatro anos. É nerd, feminista e sonha ser uma ranger rosa.

SE LIGA NELA: Facebook | TwitterInstagram |

VICTOR SORIANO_repórter

Victor é formado em jornalismo pela UFRJ. Pesquisador nas áreas de antropologia do corpo, arte e sexualidade, já trabalhou como produtor de conteúdo, repórter e ilustrador em iniciativas e organizações como Suma Filmes, Heinrich Böll Stiftung, Revista Apuro e Portal Overdose. Hoje é repórter da Híbrida e profissional de marketing digital na Approach Comunicação.

SE LIGA NELE: Facebook | TwitterInstagram | Linkedin

PATRICK MONTEIRO_repórter

Jornalista apaixonado por contar histórias e crente que há bondade na humanidade. Adora entrar em uma treta na internet quando o que falta ao outro é apenas informação real. Formou-se no Espírito Santo, mas encontrou a profissão no Rio de Janeiro. Já trabalhou para o Vírgula, Purepeople, Quem Acontece, MTV Brasil e Cosmo. Troco likes, mas não sigo de volta 😉

SE LIGA NELE: Facebook 

MARIA EUGÊNIA GONÇALVES_editora

Maria Eugênia (Jeane, para os íntimos) já caminhou pelo Design, pelo Direito, pelo Jornalismo e pela Publicidade, mas agora está se graduando nas Ciências Humanas pela UFJF. Fã de cultura pop desde criança, sua grande paixão é a sétima arte e tudo que envolve o mundo audiovisual: da produção até a forma que reflete o mais íntimo de nosso cotidiano.

SE LIGA NELA: Facebook | TwitterInstagram |

ROBERTA CLAPP_fotógrafa

Betta largou o curso de Comunicação no último ano para fazer pós e mestrado em Direito. Fotógrafa e escritora desde que se entende por gente, está sempre começando uma vida nova. Aguarda ansiosamente que os ETs a resgatem, mas enquanto isso não acontece, vê uma série atrás da outra, faz palavras-cruzadas e sonha em morar no mato.

SE LIGA NELA: Facebook | Instagram

LUIZ GUILHERME OSÓRIO_repórter

Formado em Internacional Business pela UCLA e Comunicação Social pela UFRJ. Passou um período pela faculdade de Direito da UFJF, trabalhou na Revista Seleções e hoje trabalha como especialista em Direitos Autorais e Propriedade Intelectual na internet em uma empresa de tecnologia em Los Angeles. É gay, casado e feliz, e tenta fazer tudo ao seu alcance para contribuir para o benefício de todos os seres sencientes do universo.

SE LIGA NELE: Facebook | Instagram

YURI FERNANDES_repórter

Yuri, apaixonado e formado em jornalismo pela UFJF, já passou pelas redações do Bom Dia Brasil, Jornal Nacional e do site EGO, além de escrever para o Projeto Colabora. Acredita que a profissão pode e deve ajudar no combate ao preconceito, seja ele qual for.

SE LIGA NELE: Facebook | Twitter | Instagram

LUDIMILLA FONSECA_repórter

Ludimilla é jornalista graduada pela UFJF (MG) e mestranda em História e Crítica da Arte na UFRJ. Trabalha como curadora e produtora independente. Suas principais áreas de atuação são: arte contemporânea brasileira, cinema e direitos humanos. Também é colunista semanal na Revista Desvio.

SE LIGA NELA: Facebook | Instagram

ANITA GUERRA_repórter

Anita é pesquisadora, jornalista e sapatão. Atualmente faz Mestrado em Comunicação na UFRJ, onde também fez a graduação, e estuda poesia lésbica.

SE LIGA NELA: Facebook | Instagram

Anghel Valente

ANGHEL VALENTE_repórter

Bacharel em Relações Internacionais, Anghel é tradutor nas horas vagas, (quase) poliglota e dono de dupla nacionalidade (brasileira e terráquea). Na Híbrida, é um dos responsáveis pela coluna “História Queer”, uma parceria com o projeto canadense “Making Queer History”.

SE LIGA NELE: Facebook |

JANAÍNA MORAIS_colunista

Um ser selvático-transmutante, misto de curandeira e criadora, é artista visual, antropóloga, pedagoga e terapeuta menstrual. Vem usando esse corpinho lindo que as Deusas deram como um manifesto político-estético-espiritual, criando alquimias que misturam ciência, bruxaria, arte e terapia, promovendo movimentos de emancipação feminina por meio da valorização do corpo feminino, do sangue menstrual e da prática da ginecologia autônoma e natural.

SE LIGA NELA: Facebook | Instagram | Meu corpo, meu sangue