Há xx dias sem lançar música, Rihanna deu um tempo nas vendas de lingerie, maquiagem, livros e roupas de luxo e passou o último sábado (12) como jurada do Porcelain Ball, um tradicional concurso de vogue na cultura ballroom de Nova York. Produzido por Miyake-Mugler, o evento teve 17 categorias ao longo da noite e o Grand Prize de R$ 42 mil (na cotação atual do dólar), patrocinado pela Fenty Beauty.
Rihanna walking down the runway at the Porcelain Ball just before she starts judging for OTA Face which was sponsored by her company Fenty Beauty with a $10,000 Grand Prize!🔥🌈 pic.twitter.com/efm37xLlxI
— Vogues Best (@VoguesBest) October 13, 2019
De acordo com a descrição, a vencedora da categoria precisava ter uma “beleza ostensivamente extravagante, beirando o ponto da vulgaridade”. O apresentador do evento foi Yussef Williams, cabeleireiro e maquiador da Rihanna, e pai da casa Miyake-Mugler. Dentre o júri convidado, estavam as modelos Winnie Harlow e Duckie Thot, além da própria Rihanna, que estava empolgadíssima com o desfile de Michell’e Saint Laurent, mãe da Casa de Yves Saint Laurent (veja abaixo). A vencedora da categoria foi Dee Dee Lanvin.
FQ FACE – Dee Dee Lanvin
$10K face winner 😍 #FQ pic.twitter.com/1bh5Dm0qY1— sugar bee (@BYRELLTHEGREAT) October 13, 2019
Essa não é a primeira vez que Rihanna se insere na cultura ballroom. A magnata do império Fenty marcou presença na primeira edição do Porcelain Ball, em 2014, e incorporou dançarinos de voguing em uma seção da Anti World Tour, sua última turnê.