Revista Híbrida
Moda & Beleza

Valentina Sampaio é a primeira modelo trans na Victoria’s Secret

Valentina Sampaio acaba de entrar para a história como a primeira modelo trans a integrar o disputadíssimo casting da Victoria’s Secret. A própria cearense anunciou a conquista e avisou que estará no próximo catálogo da coleção Pink, que já serviu como porta de entrada para nomes como Laís Ribeiro e Candice Swanepoel.

Ainda não é certa a presença de Valentina no Victoria’s Secret Fashion Show, o desfile mais assistido do mundo. De acordo com alguns rumores que circulam na imprensa gringa, a marca de lingerie não deve realizar o espetáculo este ano, após as declarações transfóbicas de seu CEO, Ed Razek, terem atraído atenção negativa para a VS e demandado uma renovação na companhia.

Esta é mais uma conquista pioneira na carreira de Valentina Sampaio, que também se tornou a primeira mulher trans na capa da Vogue francesa, em 2017. A própria carreira da modelo já começou quebrando paradigmas, quando ela estrelou uma campanha publicitária da L’Oréal Brasil para o Dia Internacional da Mulher, em 2016.

LEIA TAMBÉM: Valentina Sampaio estreia como atriz: ‘É preciso se doar mais’

O nome de Valentina é cotado para integrar o casting da Victoria’s Secret há pelo menos três anos. Durante a première do filme “Berenice Procura”, no Festival do Rio, a modelo comentou com exclusividade à Híbrida sobre a vontade de conseguir o job: “Até agora é um grande sonho, mas não tenho nada confirmado que eu possa falar. Se acontecer, será mais uma grande vitória”.

Notícias relacionadas

Os destaques da 42ª edição da Casa de Criadores

Maria Eugênia Gonçalves
6 anos atrás

Candidato de SP vence segunda edição do Mister Brasil Trans

Maria Eugênia Gonçalves
1 ano atrás

Conheça Andrew Mukamal, responsável pelos looks de Margot Robbie na divulgação de “Barbie”

Livia Muniz
10 meses atrás
Sair da versão mobile