Híbrida
MÚSICA

Filipe Catto reinventa as lives com a versão deluxe da “Love Catto Live”

Filipe Catto reinventa as lives com a versão deluxe da “Love Catto Live” (Foto: Juliana Robin | Divulgação)

Filipe Catto reinventa as lives com a versão deluxe da “Love Catto Live” (Foto: Juliana Robin | Divulgação)

Na onda das lives desde maio de 2020, Filipe Catto decidiu reinventar suas transmissões com a versão deluxe da “Love Catto Live” neste mês de abril. Ao lado de convidados especiais, como Johnny Hooker, Letrux, Zélia Duncan, Marina Lima, Tulipa Ruiz e Getúlio Abelha, a cantora apostou em karaokês virtuais, interação com os fãs e conselhos sobre a vida amorosa, mantendo a estética kitsch e a espontaneidade das performances anteriores.

Cada episódio contou um repertório diferente, demonstrando a versatilidade da artista: dos sucessos do pós-punk, que incluíram Depeche Mode, New Order e The Smiths no “Portão de Cemitério” (exibido dia 8); ao “Brazeel Chiquérrimo”, em músicas de Marisa Monte, Adriana Calcanhotto, Angela Ro Ro, Djavan e Caetano Veloso até o mais recente especial Madonna, com a participação virtual de Zélia Duncan.

A temporada de lives da bruxaria sensual se encerra nesta semana com os dois temas: “Tabu Perigoso, na qual Catto recebe Tulipa Ruiz para cantar Backstreet Boys, Deborah Blando, Alcione, Reginaldo Rossi e Shakira no dia 29; e “Shuffle“, encerrando a temporada com performances inéditas, materiais extras, curiosidades e erros de bastidores, no dia 30. Ambas serão transmitidas a partir das 23h59.

A versão deluxe da “Love Catto Live” está sendo realizada com apoio do edital ProAC Expresso LAB e pode ser assistida pelo Youtube, Facebook, Twitch e Instagram da cantora. Os looks incríveis são assinados por Alma Negrot e as lives também contam com a presença do multi-instrumentista Jojo Lonestar.

Assista abaixo aos episódios anteriores:

“CABELO DE PANTERA”

PORTÃO DE CEMITÉRIO

BRAZEEL CHIQUÉRRIMO

GAROTAS BARRA-PESADA

COMO UMA VIRGEM TOCADA PELA PRIMEIRA VEZ (ESPECIAL MADONNA)

Notícias relacionadas

As 50 melhores músicas de artistas LGBT+ em 2023

Revista Híbrida
11 meses atrás

10 anos de ‘Born This Way’ e a marca de Lady Gaga no pop político

João Ker
4 anos atrás

Montage apresenta: 15 artistas LGBTQs do Ceará para ficar de olho

Daniel Peixoto
4 anos atrás
Sair da versão mobile