Enquanto a pandemia do coronavírus avança desenfreada pelo Brasil quebrando recordes de mortes e casos todos os dias, Jesuíta Barbosa conseguiu fazer seus seguidores sorrirem na tarde desta quarta-feira (17) ao postar uma série de fotos sugestivas nos stories. Apesar de a conta do ator ter sumido do Instagram momentos depois, a internet é para sempre e as fotos rapidamente circularam nas outras redes, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Para legendar uma sequência de fotos da bunda, virilha, umbigo e mamilo, Jesuíta decidiu usar as palavras “diretriz”, “púbis”, “antebraço” e “comunidade”. Seria uma crítica social às “diretrizes” da comunidade LGBTI+? Ele se confundiu sobre a localização correta dos braços ou indicação de que ele teria um outro “”braço””??? Uma performance virtual de teatro do absurdo em quatro atos???

Também pode ser possível que Jesuíta Barbosa apenas estivesse afim de biscoitar em seu Instagram. Afinal, não é a primeira vez que ele aparece nu nas redes sociais ou em seus próprios trabalhos. Ainda esse mês, ele posou como veio ao mundo para as lentes de Bob Wolfenson, como parte da edição comemorativa da Elle Brasil em homenagem ao fotógrafo. “Nem toda nudez será castigada”, escreveu (de forma um pouco mais direta) na legenda.

Ainda em 2018, o ator comentou com a Híbrida sobre o conforto com o próprio corpo após posar nu para um projeto do amigo e fotógrafo Rodrigo Pinheiro: “Eu adoro ficar nu! Fico muito nu em casa. Se pudesse, eu estaria nu aqui”, disse, diretamente do tapete vermelho do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Foto de Jesuíta para o projeto "Série Azul", de Rodrigo Pinheiro (Foto: Reprodução)
Foto de Jesuíta para o projeto “Série Azul”, de Rodrigo Pinheiro (Foto: Reprodução)