Os empresários Paula Raeder e Érico Porto inauguraram uma nova barbearia na zona sul do Rio de Janeiro que promete acabar com a segregação das “barbearias gourmet”,  já tão frequentadas pelo público hetero e, frequentemente, hostis à comunidade LGBTI+. Batizado de Plurall, o espaço possui um ambiente e design contemporâneos, oferecendo serviços de qualidade que incluem estúdio de tatuagem, body piercing e depilação masculina.

“A Plurall é a concretização de um sonho de representatividade e inclusão. Uma barbearia diferente das outras, em que nossas histórias e conquistas podem ser contadas, divididas e compartilhadas com naturalidade. Nós temos agora uma barbearia, um espaço de beleza com a nossa cara, com a visibilidade e pluralidade que merecemos”, comenta Porto.

Para Raeder, o espaço foi desenvolvido em conjunto na intenção de abraçar todos os perfis: “Quando o Érico me chamou para conversar, entendemos que as barbearias tradicionais, muitas vezes, não são lugares confortáveis para o público LGBTQIA+, por exemplo. Decidimos que a Plurall seria uma barbearia para todos: um lugar que, por essência, acolhe todas as histórias e públicos”.

A Plurall fica na rua Vinicius de Moraes 74B, próximo ao fervo da Farme de Amoedo, coração de Ipanema e um dos pontos mais tradicionais do público LGBTI+ no Rio de Janeiro. Uma excelente pedida para o pré ou pós-praia agora que o verão se aproxima e as vacinas estão sendo distribuídas.