A Híbrida é um dos 380 nomes indicados ao Prêmio Dynamite 2020, como Melhor Revista, Fanzine, Site, ou Coluna. A votação vai até a próxima quarta-feira (30) e você pode votar nas 19 categorias clicando aqui.

Criado em 2002 pelo produtor e ativista André Pomba, o Prêmio Dynamite celebra a cena independente da música brasileira. Nesta edição, o público poderá decidir quais foram os melhores trabalhos dos últimos dois anos (2018 e 2019) em Rock, Pop, Hip Hop, Eletrônica, Heavy Metal, Indie Rock, Punk, MPB, Reggae, Instrumental e Revelação, além das categorias dedicadas à indústria.

Alguns dos artistas LGBTQ que também concorrem nessa edição são Silva (“Brasileiro”), Jaloo (“ft. pt. 1”), Clarice Falcão (“Tem Conserto”), Daniel Peixoto (“Mastigando Humanos Remixes”) Thiago Pethit (“Mal dos Trópicos”), Urias (“Urias”), Potyguara Bardo (“Simulacre”), Bixarte (“Faces”), Alice Caymmi (“Electra”), BadSista (“Na Onda da Babylon”), Sapataria (“Sapataria”), Astma (“Ghosts”), Tuira (“Calma e Força”), e Getúlio Abelha.

A Híbrida é uma revista online e independente, feita por uma equipe de colaboradores LGBTQ+ espalhados pelo Brasil e pelo mundo, lançada em 2017. Nossa cobertura aborda diversidade sexual e de gênero, dividida entre política, direitos humanos, cultura, entretenimento e história. Ao mesmo tempo, aprofundamos o debate através do resgate histórico de lutas, demandas, conquistas e pioneiros que nos ajudaram a chegar até aqui. Enquanto veículo de comunicação, nosso objetivo é servir como amplificador de debates, registro de memória e plataforma de divulgação para a comunidade LGBTQ.

O Prêmio Dynamite 2020 será entregue no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, em 14 de outubro e com transmissão ao vivo pelo programa #culturaemcasa, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.