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Puzzy: Anitta lança três novas fragrâncias de perfume íntimo

Anitta lança mais três novas fragrâncias pela marca Puzzy [Foto: Marco Ovando/Divulgação]

Anitta lança mais três novas fragrâncias pela marca Puzzy [Foto: Marco Ovando/Divulgação]

A Puzzy, marca de perfumes íntimos lançada pela cantora e empresária Anitta em parceria com a farmacêutica Cimed, acaba de ganhar três novas fragrâncias para o primeiro semestre deste ano, incluindo lançamentos no Carnaval: Alpha (já disponível no mercado), com notas marcantes que trazem a combinação amadeirada de especiarias como âmbar, cedro e patchouli; Larissinha e Patroa.

O perfume já registrou mais de 400 mil unidades vendidas e a previsão é fechar o primeiro semestre com retorno de R$ 50 milhões. Comercializado em mais de 8 mil farmácias e nos principais e-commerces do Brasil, Puzzy é o primeiro perfume que também pode ser usado nas regiões íntimas, inaugurando uma nova categoria no mercado.

Com o slogan criado para o Carnaval, Tô de Puzzy, a marca preparou uma estrutura interativa nos shows do Bloco da Anitta realizados no último sábado e domingo, em Salvador e Rio de Janeiro, respectivamente, onde o público pode sentir todas as fragrâncias, além de ganhar tatuagens instantâneas.

Além disso, a Puzzy, que ainda contará com outros eventos nos próximos finais de semana, também está preparando uma ação com consumidores nas redes sociais para que a própria artista escolha alguns fãs para curtir o carnaval com ela.

Para participar, basta publicar no feed do Instagram uma foto com qualquer uma das quatro fragrâncias usando a #TodePuzzy. O candidato precisa registrar momentos que remetem aos perfumes. Todos os detalhes da campanha serão, em breve, divulgados na conta oficial do Instagram Puzzy By Anitta.

“O sucesso de Puzzy é gigante e, junto com a Anitta, fizemos um amplo trabalho de social listening para entender o que os consumidores esperam de novidade, quais fragrâncias gostam mais e com base nisso, desenvolvemos esses três lançamentos. Essa conexão com o público e com os fãs da Anitta são o grande diferencial da marca”, disse João Adibe Marques, presidente da Cimed.

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