Híbrida
POP

Jena Malone se declara pansexual: “Amo humanos”

Jena Malone, atriz de "Jogos Vorazes" e "Donnie Darko", se declara pansexual (Foto: Getty)

Jena Malone, atriz de "Jogos Vorazes" e "Donnie Darko", se declara pansexual (Foto: Getty)

A atriz Jena Malone, de 37 anos, usou as redes sociais para revelar publicamente que é pansexual. Estrela de filmes como Donnie Darko, Orgulho & Preconceito e Jogos Vorazes, ela postou um vídeo em que aparece dançando com um relato sobre como se sentia em relação à sua sexualidade.

“Acho que era como se eu fosse um homem heterossexual no corpo de uma mulher. Eu visualizava os desejos dele e os colocava em mim. Mas isso não expressava o todo da história que estava destinada para mim. Então, tenho aprendido uma nova forma de contá-la”, escreveu a atriz.

Jena ainda disse que pretendia fazer a publicação em 24 de maio, quando é celebrado o Dia da Visibilidade Pansexual, mas que é mãe e por isso está “sempre alguns meses atrasada para tudo”. Ela tem um filho de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o músico Ethan DeLorenzo.

“Usar palavras para me guiar, não para me definir. Que minha identidade sexual tem mais para ensinar e para me dizer. Encontrar palavras que pareçam mais corretas no meu discurso. Pansexualidade. Sapiossexualidade. Poliamor. Um espectro mais completo para entender o que minha historia requer de mim. Eu amo humanos. E é isso”, completou a atriz.

Após a publicação, Jena Malone ainda concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, na qual explicou sobre ter demorado a falar sobre sua sexualidade e como foi receber o acolhimento da própria família.

“Adoro aprender mais sobre mim mesma, independentemente da minha idade ou experiência. Minha irmã é queer e eu cresci com duas mães que eram um casal e depois se separaram. Minha mãe voltou a ser heterossexual, meio que por um entendimento do Cristianismo. E a minha madrinha então se casou com a parceira dela de 17 anos. Então eu tenho três mães e um pai, que sempre foi um homem heterossexual. Eu tenho todo o espectro completo. Me sinto realmente abençoada por ter uma família que me aceita.”

Bem vinda ao Vale, Jena!

Notícias relacionadas

Vitão abre o jogo sobre sexualidade: “Não sei onde me encaixo”

Revista Híbrida
3 anos atrás

Elliot Page, ator de “Juno” e “X-Men”, se declara como homem trans

Renan Dutra
4 anos atrás

Urias dá fim à era “HER MIND” com megashow em SP e Pabllo Vittar de DJ

Revista Híbrida
2 meses atrás
Sair da versão mobile