Revista Híbrida
Pop

Jena Malone se declara pansexual: “Amo humanos”

Jena Malone, atriz de "Jogos Vorazes" e "Donnie Darko", se declara pansexual (Foto: Getty)

Jena Malone, atriz de "Jogos Vorazes" e "Donnie Darko", se declara pansexual (Foto: Getty)

A atriz Jena Malone, de 37 anos, usou as redes sociais para revelar publicamente que é pansexual. Estrela de filmes como Donnie Darko, Orgulho & Preconceito e Jogos Vorazes, ela postou um vídeo em que aparece dançando com um relato sobre como se sentia em relação à sua sexualidade.

“Acho que era como se eu fosse um homem heterossexual no corpo de uma mulher. Eu visualizava os desejos dele e os colocava em mim. Mas isso não expressava o todo da história que estava destinada para mim. Então, tenho aprendido uma nova forma de contá-la”, escreveu a atriz.

Jena ainda disse que pretendia fazer a publicação em 24 de maio, quando é celebrado o Dia da Visibilidade Pansexual, mas que é mãe e por isso está “sempre alguns meses atrasada para tudo”. Ela tem um filho de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o músico Ethan DeLorenzo.

“Usar palavras para me guiar, não para me definir. Que minha identidade sexual tem mais para ensinar e para me dizer. Encontrar palavras que pareçam mais corretas no meu discurso. Pansexualidade. Sapiossexualidade. Poliamor. Um espectro mais completo para entender o que minha historia requer de mim. Eu amo humanos. E é isso”, completou a atriz.

Após a publicação, Jena Malone ainda concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, na qual explicou sobre ter demorado a falar sobre sua sexualidade e como foi receber o acolhimento da própria família.

“Adoro aprender mais sobre mim mesma, independentemente da minha idade ou experiência. Minha irmã é queer e eu cresci com duas mães que eram um casal e depois se separaram. Minha mãe voltou a ser heterossexual, meio que por um entendimento do Cristianismo. E a minha madrinha então se casou com a parceira dela de 17 anos. Então eu tenho três mães e um pai, que sempre foi um homem heterossexual. Eu tenho todo o espectro completo. Me sinto realmente abençoada por ter uma família que me aceita.”

Bem vinda ao Vale, Jena!

Notícias relacionadas

Barbie lança primeira boneca trans inspirada em Laverne Cox

Revista Híbrida
2 anos atrás

Beyoncé no Brasil: memes, vídeos e fotos da Club Renaissance em Salvador

João Ker
5 meses atrás

Avril Lavigne anuncia novo show no Brasil para este ano

Revista Híbrida
2 anos atrás
Sair da versão mobile