Para celebrar duplamente o Dia dos Namorados e o Mês do Orgulho LGBTI+, a BEATS fez uma ação em quatro das principais capitais do País e projetou fotos de casais homotransafetivos se beijando. As imagens foram compartilhadas mais cedo pelo Twitter, através da hashtag #LoveIsInTheBEATS, e estampam prédios em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e no Rio.
A campanha vem atrelada ao lançamento das novas latinhas #LoveIsInTheBEATS, desenvolvidas para “celebrar todas as formas de amar e mostrar que não existe certo ou errado”. Além disso, 100% do lucro arrecadado com o produto será revertido em doações para a Casa Neon Cunha, um centro de acolhimento em São Paulo para pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade. Para ler nossa entrevista com a Neon, parte da nossa 3ª edição “Liberdade?”, clique aqui.
Abaixo, confira algumas fotos das projeções realizadas pela BEATS e outros tweets de quem participou desse beijaço virtual nas redes:
Amei a iniciativa de @beatsoficial projetando em prédios mensagens de apoio à comunidade LGBTQIA+ e fotos de casais nesse mês do orgulho!
Simplesmente impecavel <3 CONTEM COMIGO PRA TUDO
Bebam com moderação! #LoveIsInTheBEATS ᴾᵁᴮᴸᴵ pic.twitter.com/ViI3TkuXVp
— PEDRAO (@Itspedrito) June 12, 2021
https://twitter.com/BeatsOficial/status/1403857287178076170
https://twitter.com/kccamils/status/1403861783937536008
eu amo que a @beatsoficial espalhou a mensagem lembrando dos casais lgbtqia+ pelo brasil
queria uma foto minha com o mozao dando um beijo projetada no predio que eu moro também
bebam com moderação mores #LoveIsInTheBEATS 🏳️🌈🏳️⚧️ *publi pic.twitter.com/lV0w3pxDWy
— luscas (@luscas) June 12, 2021
*Este conteúdo é patrocinado pela BEATS.
**Beba com moderação.