Revista Híbrida
Cinema & TV

Marco Pigossi entra para o elenco do spin-off de “The Boys”

Marco Pigossi entra para o elenco do spin-off de "The Boys" (Foto: Reprodução)

Marco Pigossi entra para o elenco do spin-off de "The Boys" (Foto: Reprodução)

O ator Marco Pigossi anunciou nesta quinta-feira (12), em seu Instagram, que entrou oficialmente para o elenco do spin-off da série The Boys, sucesso da Amazon Prime, na qual irá trabalhar ao lado de nomes como Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas. Segundo o Deadline, o brasileiro, que também faz parte da série Cidade Invisível, da Netflix, deverá ter um papel importante na produção como o personagem Doutor Cardosa.

O diretor italiano Marco Calvani, namorado de Pigossi, comemorou a escalação em seu perfil, dizendo que estava orgulhoso da conquista do parceiro. O casal anunciou publicamente o relacionamento em novembro do ano passado, quando Pigossi compartilhou uma foto com o cineasta em suas redes sociais, brincando que o fato de namorar um homem chocava “zero pessoas”.

À época, ele chegou a escrever um relato pessoal para a Revista Piauí, comentando sobre o seu processo de autoaceitação enquanto homem gay, dentro e fora das câmeras. “Na verdade, eu me fazia passar por um heterossexual por pura e simples manifestação de medo. Medo da minha família, medo dos meus amigos, medo da minha carreira. Até então, eu nunca tinha visto um galã de novelas falar abertamente sobre sua orientação sexual. E meu medo não era em vão”, revelou.

The Boys é uma série norte-americana sobre um grupo de super-heróis que utiliza seus poderes para favorecer o mal. Por conta de sua premissa mais adulta, há cenas de violência, sexo e nudez, diferentemente do que estamos habituados a assistir em produções do gênero. Esperamos o mesmo para o spin-off, que ainda não possui título definido nem data de estreia anunciados.

LEIA TAMBÉM —> As principais séries com conteúdo LGBTI+ de 2021 

Notícias relacionadas

Guia do streaming: as melhores séries LGBTQIA+ de 2024

Livia Muniz
1 mês atrás

17º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro: arte sim, ele não!

Ludimilla Fonseca
6 anos atrás

Filme sobre Indianara Siqueira é exibido no Festival de Cannes e concorre à Palma Queer

João Ker
5 anos atrás
Sair da versão mobile