A Paramount+ bateu o martelo e escolheu Grag Queen para ser a apresentadora de RuPaul’s Drag Race Brasil. Grag foi a grande vencedora da primeira temporada de Queen of the Universe, o reality musical da franquia World of Wonders.
“Como se anuncia para seu país que você é a host do Drag Race Brasil? Não apenas o programa favorito da minha vida, a franquia favorita da minha vida, que mudou a minha vida, agora uma plataforma para talentos que eu admiro e sou muito fã, que são as drags brasileiras”, disse Grag nas redes sociais. “Que delícia, que honra estar no comando dessa jornada que vai mudar o mundo, eu tenho certeza. Agora eles vão conhecer a excelência do Brasil.”
SLAAAAAY QUEENS! 💅 Teremos talento, carisma e muito mais, tá bbs? @gragqueen rainha veio com tudo pra ser nossa host ✨💟#DragRaceBrasil EM BREVE na MTV, @paramountplusbr e também com @wowpresentsplus 🏁💕 pic.twitter.com/HuopqMcNGy
— MTV BRASIL (@MTVBrasil) July 12, 2023
Essa será a primeira temporada do fenômeno global com um elenco totalmente brasileiro. Um teaser do reality foi liberado durante a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, mas ainda não há data de estreia anunciada para o Drag Race Brasil, que será exibido no streaming da Paramount+ e na MTV.
Atualmente, o programa produz competições em países como o Reino Unido, Espanha, Tailândia, Suécia, Filipinas, Itália, Bélgica e Canadá, além das edições já encerradas em outros territórios, das disputas paralelas entre vencedoras (All Stars) e com convidados famosos (Secret Celebrity).
Leia também:
- Paramount+ libera primeiro vídeo de “Drag Race Brasil”; assista
- “Queen of The Universe”: Chloe V leva o “Brasilzão puro” para reality de RuPaul
- The Realness Festival anuncia line-up para edição 2023
Ao todo, a franquia de RuPaul’s Drag Race já foi indicada a 39 prêmios Emmy, dos quais venceu 19. Encabeçando o fenômeno global, RuPaul Charles se tornou o apresentador de reality show mais premiado na história do evento e a pessoa negra mais vencedora.