Pouco tempo após a comemoração de 10 anos do disco que o alçou ao estrelato – o elogiado Channel Orange -, Frank Ocean lançou um novo mimo, um tanto quanto inusitado, para seus fãs: a venda de um anel peniano de ouro de 18 quilates, incrustado em diamantes. O artefato foi divulgado no Instagram da marca do cantor (a Homer) ao longo do último fim de semana.
“Ouro amarelo de 18 quilates com uma série de diamantes com corte princesa e camadas que expressam um osso pixelizado, finalizado com um alto polimento”, diz a descrição do produto no site da Homer. Ainda é possível encontrar a peça em prata e nas cores verde, roxo, vermelho, amarelo e azul.
Para quem deseja adquirir um, as notícias não são lá muito animadoras (e econômicas): os modelos do brinquedo erótico custam a partir de R$ 2,1 mil e vão até R$ 53 mil, segundo o catálogo oficial do site, que já vende as joias com o valor convertido para reais e a entrega a partir de quatro semanas. Os tamanhos variam de pequeno a extra-grande, provavelmente o que é visto na publicação acima.
Fundada em 2018, a Homer também conta com modelos mais tradicionais de pingentes, brincos e chaveiros no site oficial e na loja física, localizada em Nova Iorque.
Em fevereiro de 2019, o cantor foi visto passeando pelo Rio de Janeiro. O motivo da visita de Frank ao Brasil nunca foi oficialmente revelado, mas boatos da época diziam que ele estava trabalhando com um produtor local, cujo nome também não foi publicamente anunciado.
Naquele mesmo ano, ele lançou a festa PREP, voltada para o público LGBTI+ e batizada pelo seu fascínio ao descobrir relativamente tarde a existência da profilaxia de pré-exposição.
Ocean, que não lança um disco de inéditas desde 2016 (o seu último foi o aclamado Blonde), anunciou que iria sair em turnê em 2020, mas cancelou os planos por causa da pandemia do coronavírus. Mais tarde naquele ano, ele perdeu o irmão caçula, Ryan Breaux, que morreu aos 18 anos após um acidente de carro.
Ainda em 2020, ele lançou oficialmente no straming duas músicas que os fãs já haviam catado por clipes vazados da PREP: “Cayendo”, sua primeira gravação em espanhol, e “Dear April”, que entrou para a nossa lista de melhores lançamentos daquele ano. Ao que tudo indica, essas versões ainda não são a mixagem final de nenhuma das faixas.
LEIA TAMBÉM —> Universidade dos EUA lança curso dedicado à arte de Frank Ocean