Híbrida
POP

Clube da Sofrência: Johnny Hooker anuncia show em homenagem a Marília Mendonça

Clube da Sofrência: Johnny Hooker anuncia novo show em homenagem a Marília Mendonça (Foto: Carlos Sales | Divulgação)

Clube da Sofrência: Johnny Hooker anuncia novo show em homenagem a Marília Mendonça (Foto: Carlos Sales | Divulgação)

Separem os lencinhos e o maço de cigarro, pois Johnny Hooker acaba de anunciar que vai rodar o Brasil com o show Clube da Sofrência, no qual promete intercalar músicas do seu catálogo com os sucessos da Rainha Marília Mendonça, morta em 2021 após um acidente aéreo em Caratinga, município no interior de Minas Gerais. A estreia da turnê está marcada para 15 de abril, em Campinas.

“Urgente! Chamando todos os corações partidos”, anunciou o cantor em suas redes sociais, convidando o público para “sofrer juntinho”. Além da estreia em Campinas, outros dois shows já estão marcados em Porto Alegre e Curitiba, para os dias 15, 26 e 27 de abril; em Juiz de Fora, no dia 2 de junho; e em São Paulo, em 18 de agosto.

A incursão de Johnny Hooker no vasto catálogo da Rainha da Sofrência é uma grata surpresa, depois de o cantor já ter passeado pelo gênero em sua releitura sombria de “Pense em Mim”, clássico da dupla Leandro e Leonardo, lançada em 2019. Seu disco de estreia, Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, Maldito!, também pode ser considerado um marco da sofrência e dos corações partidos, ainda que as influências sonoras não venham diretamente do sertanejo.

Em 2022, Johnny Hooker lançou ØRGIA, seu terceiro disco de estúdio. A música “NSRA das Encruzilhadas”, escrita por Filipe Catto, foi eleita uma das melhores do ano pela Híbrida.

Os ingressos para a turnê Clube da Sofrência estão disponíveis neste link.

Notícias relacionadas

Pedro Sampaio diz que tem “relação aberta” com Pabllo Vittar

Revista Híbrida
2 anos atrás

“Rush”: Troye Sivan diz que novo single é inspirado por poppers

João Ker
1 ano atrás

“Montero”, documentário de Lil Nas X, ganha data de estreia no Brasil

Revista Híbrida
6 meses atrás
Sair da versão mobile