Híbrida
POP

“Montero”, documentário de Lil Nas X, ganha data de estreia no Brasil

Documentário de Lil Nas X ganha data de estreia no Brasil (Foto: Divulgação)

Documentário de Lil Nas X ganha data de estreia no Brasil (Foto: Divulgação)

 

O documentário LIL NAS X: LONG LIVE MONTERO, lançado originalmente no ano passado, finalmente ganhou data de estreia no Brasil. A partir do próximo dia 4, o filme estará disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais Amazon Prime, Claro, Google Play, Apple TV+ e Vubiquity.

Dirigido pelo cineasta Carlos López Estrada e pelo diretor de fotografia Zac Manuel, ambos indicados ao Oscar, o longa segue o rapper e compositor durante 60 dias de sua primeira turnê na América do Norte para promover o álbum de estreia, Montero, além de oferecer um olhar íntimo sobre a sua vida, abordando temas como identidade, família, expectativas e aceitação.

LEIA MAIS:

Lil Nas X, cujo nome real é Montero Lamar Hill, ganhou destaque em 2019 com o lançamento de “Old Town Road”. A canção, que mistura rap e country, tornou-se um fenômeno viral e bateu recordes, permanecendo no topo da Billboard Hot 100 por 19 semanas consecutivas. Desde então, o jovem de apenas 23 anos tem se destacado pela capacidade de quebrar barreiras musicais e culturais, sendo um dos poucos artistas negros e queer a atingir tal nível de sucesso na indústria musical.

Além das performances de hits como “Industry Baby” e “Montero (Call Me By Your Name)”, o documentário também permite que compreendamos como o cantor se conecta de maneira pessoal com o público, explorando suas experiências desde a criação no sul dos Estados Unidos até a ascensão meteórica ao estrelato.

Assista ao trailer de “LIL NAS X: LONG LIVE MONTERO” abaixo.

Notícias relacionadas

Lollapalooza Brasil: Anitta e Miley Cyrus vão cantar “Boys Don’t Cry” juntas

João Ker
3 anos atrás

Clube da Sofrência: Johnny Hooker anuncia show em homenagem a Marília Mendonça

Revista Híbrida
2 anos atrás

Janelle Monáe vai viver a ativista Josephine Baker em nova série

Revista Híbrida
3 anos atrás
Sair da versão mobile