Híbrida
POP

Pedro Sampaio diz que tem “relação aberta” com Pabllo Vittar

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio lançam a parceria "SAL" (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio lançam a parceria "SAL" (Foto: Divulgação)

Pedro Sampaio lançou na última semana “SAL”, sua primeira parceria musical com Pabllo Vittar. Mas além do single, o relacionamento da dupla parece ir além da música, de acordo com uma entrevista do cantor e produtor ao G1. “Não é marketing. É um pouco de tudo. A gente tem uma relação muito aberta, muito ampla, mas não é nada ‘vou noivar’, ‘vou namorar'”, disse Sampaio.

Os boatos de que os dois tinham “algo a mais” voltou a circular na última semana, quando eles foram vistos juntos em uma praia do Rio de Janeiro na última segunda-feira (7). As fotos do momento, apesar de terem levantado suspeitas, não mostravam nada além de duas pessoas tomando sol na areia.

“Essa falta de liberdade, essa coisa tão engessada, faz tudo perder a graça. Além disso, é muito o que a Pabllo luta contra. Então, se estou fazendo uma música com ela, eu tenho que embarcar nessa onda, que é a minha verdade já, mas tenho que potencializar com ela”, disse Pedro Sampaio.

No dia seguinte à praia, Pabllo e Pedro deram um selinho no palco do Música Boa Ao Vivo, cuja última temporada está sendo apresentada por Gloria Groove no Multishow. Veja o momento:

A “amizade colorida” de Pedro e Pabllo chamou atenção dos fãs ainda em junho, durante um show que eles fizeram com Luísa Sonza. Em um vídeo daquele dia, é possível ver a drag queen dando uma abocanhada na mala do cantor (assista abaixo):

Questionado se sente-se livre para sair com homens e mulheres, Sampaio respondeu: “A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser.”

“Teve um período da minha vida que a gente vai entendendo, quando a gente é novo… mas depois percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido”, continuou Sampaio, dizendo que “os maiores artistas do Brasil estão dentro da comunidade LGBT”. “A gente precisa de liberdade, a gente precisa estar confortável no nosso dia-a-dia, na nossa vida. Quanto mais eu puder fazer para, dentro da minha verdade, dentro da minha realidade, dar força para isso, podem contar comigo 100%.”

Abaixo, assista ao vídeo de “SAL”, parceria de Pedro Sampaio com Pabllo Vittar:

Notícias relacionadas

Reynaldo Gianecchini se declara pansexual: “Me considero tudo”

João Ker
4 anos atrás

Taylor Swift critica avanço de leis anti-LGBTQIA+ nos EUA: “É doloroso para todos”

Revista Híbrida
1 ano atrás

Elliot Page diz que foi forçado a usar vestido para promover “Juno”

Revista Híbrida
2 anos atrás
Sair da versão mobile