Notícias
28 maio 2022

ROTEIRO LGBTQ DO CARNAVAL 2020 EM VITÓRIA

POR JOÃO KER

CARNAVAL, sáb (22/2)

Trabalhada no protagonismo negro e feminino, a Bekoo das Pretas já dá seu close o ano inteiro por Vitória e, para o cortejo desse ano, ela chega com o Bloco do Bekoo botando a galera pra dançar às 15h pela av. Beira Mar. No som, uma mistura de brasilidades com pop, funk, axé e tudo que aumenta os bpm do coração da galera, além de show da Budah.

CARNAVAL, dom (23/2)

Seguindo a ótima estreia em 2019, o Puta Bloco chega com o objetivo de atropelar o preconceito – e, pra isso, a galera conta com trio elétrico cheio de DJs como Jessicu, Úrsula e Brisadíssima tocando bastante pop  a partir das 15h, no Armazém 5/Beira Mar.

CARNAVAL, seg (24/2)

Com o objetivo de enaltecer o poder feminino dentro da música, o BatuqDellas e sua banda formada completamente por mulheres invade o centro de Vitória pelo 3º ano, mostrando que o fervo pode sambar lado a lado com consciência sociopolítica. A concentração acontece às 15h, na Av. Beira Mar.

CARNAVAL, ter (25/2)

Pregando o respeito a todxs, o Amigos da Onça capixaba edition reúne suas oncinhas e taca fogo na matinha (quem sacou, sacou) pelo centro de Vitória a partir das 15h, saindo da Bica da Capixaba.

João Ker

JOÃO KER

Mineiro de nascença e carioca de alma, João é formado em jornalismo pela UFRJ e já trabalhou para veículos como The Intercept, Canal Futura, Jornal do Brasil, Sony e Yahoo antes de realizar seu sonho com a Híbrida. Hoje, se divide entre a rotina de repórter no Estadão e a revista.

Facebook Instagram | Twitter