28 fev 2024

 CAPA 

Thiago Pantaleão para a edição #8 da revista Híbrida, DESEJO (Foto: Gabriel Marques | Híbrida)

THIAGO PANTALEÃO: “NUNCA VI UM CARA FALANDO DA EXPERIÊNCIA DELE COM OUTRO HOMEM NO FUNK”

Um dos principais nomes no novo pop brasileiro, o carioca usa a música para dar seu “grito de liberdade”

 ESPORTE 

ANDRESSA ALVES: “FICO FELIZ EM AJUDAR OUTRAS PESSOAS A SE LIBERTAREM”

Atacante da Seleção Brasileira fala com a Híbrida sobre a expectativa para a sua 3ª Copa do Mundo, o desejo de ser mãe e orgulho do casamento com a ex-jogadora Fran

 ARROBA 

Thiago Guimarães, do canao Ora Thiago, fala sobre o impacto das redes e suas vivências como youtuber LGBTQIA+

POR TRÁS DAS CONEXÕES E INQUIETAÇÕES DE THIAGO GUIMARÃES

Criador do canal Ora Thiago, o comunicador fala com a Híbrida sobre os bastidores de seus vídeos, os efeitos danosos dos algorítimos nas redes sociais e mais

 POP 

Thales Bretas fala sobre a paternidade solo e o luto coletivo por Paulo Gustavo

THALES BRETAS SOBRE PATERNIDADE E LUTO: “FALAR AJUDA A LIDAR COM A PERDA”

Aos 35 anos, o dermatologista se sente pronto para falar sobre a criação dos filhos e a vida após a perda do marido, o multitalentoso Paulo Gustavo, e assume o papel de apresentador em dois podcasts autorais

 ARTE E LITERATURA 

TOBIAS CARVALHO: “RELAÇÕES SÃO O MAIOR DESAFIO DE TODO MUNDO, A VIDA TODA”

Ele surgiu na literatura em 2018 sendo comparado a Caio Fernando Abreu – altura em que tinha apenas 23 anos. De lá para cá, Tobias lançou Carvalho lançou mais um livro de contos e agora publica seu primeiro romance, Quarto aberto, pela Companhia das Letras

 MUNDO 

EUA 2024: UMA ELEIÇÃO DECISIVA PARA OS DIREITOS LGBGTQIA+

Próxima disputa para presidente nos Estados Unidos promete ser um capítulo decisivo para o retrocesso ou avanço de políticas à comunidade LGBTQIA+

 VIRAL 

Petrick Garcia conta os bastidores da cena pornô mais comentada do ano

PETRICK GARCIA, 28 ATIVOS E OS BASTIDORES DA CENA PORNÔ MAIS FALADA DO ANO

O ator e produtor de conteúdos adultos gay conta como se preparou para a cena de gangbang, qual o feedback recebido e o único pedido que fez ao elenco: “era minha fantasia”

COLABORADORES

JOÃO KER

Mineiro de nascença e carioca de alma, João é formado em jornalismo pela UFRJ e já passou por empresas como Canal Futura, Jornal do Brasil, Sony, Yahoo e The Intercept, antes de lançar a Híbrida. É também repórter do jornal O Estado de S. Paulo.

Facebook| TwitterInstagram 

Nathan Ferreira / Antarctica Latão

NATHAN FERREIRA / ANTARTICA LATÃO

Aquariano, descobriu sua paixão nas artes visuais pelo trabalho como Social Media, atuando também como pesquisador de conteúdo visual e sonoro. Dá vida à persona lúdica de Antarctica Latão, drag queen que debate temas sociais e gênero pela comédia e por um repertório exclusivamente nacional.

Facebook | Twitter Instagram

LÍVIA MUNIZ

LÍVIA MUNIZ

Niteroiense apaixonada pelo Vasco, Livia é formada em Jornalismo pela UFRJ. Trabalhou como repórter e colunista na Goal Brasil durante quatro anos. É nerd, feminista e sonha ser uma ranger rosa.

Facebook | TwitterInstagram

Maria Eugênia Gonçalves

MARIA EUGÊNIA GONÇALVES

Maria Eugênia (Jeane, para os íntimos) é Bacharel em Ciências Humanas pela UFJF. Fã de cultura pop desde criança, sua grande paixão é a sétima arte e tudo que envolve o mundo audiovisual: da produção até a forma que reflete o mais íntimo de nosso cotidiano.

Twitter Instagram

PEDRO PAIVA

Jornalista formado pela UFRJ, meio mineiro, meio paulista e carioca por acidente. Apaixonado por política, já trabalhou em diversas campanhas de esquerda no Rio de Janeiro e é voluntário do Democratic Socialists of America, dos Estados Unidos.

Instagram 

CLAUDIA TAJES

Claudia Tajes é escritora, roteirista e colunista. Atualmente trabalha e mora no Rio de Janeiro. Junto com Theo, seu filho, forma uma dupla que faz filmes e entrevistas por aí.

GABRIEL MARQUES

Fotógrafo baseado em São Paulo, nasceu em Fortaleza, onde estudou Cinema e Audiovisual. Nascer na margem do Brasil despertou sua curiosidade pelo mundo, novas tecnologias e modos de vida. Esse background faz com que suas imagens sejam uma ponte entre o mundo real e visuais
inventivos e extravagantes, atmosfera que vem desse interesse em cinema e videoclipes.

Facebook| TwitterInstagram 

PEDRO CASTILHO

Apesar de publicitário por formação e trabalhar como gerente de operações em um estúdio criativo, sou apaixonado por moda e pelo processo de criação de imagens. Então meu hobby é criar histórias e pensar em imagens e que contém essas narrativas. Sou do interior do Paraná, já morei no Rio de Janeiro, e todo meu repertório foi sendo construído através das referências e subjetividades dos lugares que passei.

Instagram

GUI CHAPINA

Quem assina a beleza é o Gui Chapina, formado em Publicidade pela Universidade Belas Artes de São Paulo, ja ganhou prêmios de melhor maquiagem no cinema nacional. Versátil e criativo, Gui trabalha com caracterização, efeitos especiais e perucaria para moda, publicidade e teatro, além de dar vida à Bixa Fina, sua Drag Queen, o que traz referências aos seus trabalhos.

Instagram 

JULIANO DIP

Juliano Dip é mais um latino-americano vindo do interior, Bauru, centro-oeste de São Paulo, onde se formou em jornalismo e começou a trabalhar também com teatro. Há vinte anos se divide entre as duas carreiras. Na rádio CBN apresentou o CBN Mix Brasil, um dos primeiros programas de rádio voltado o público Lgbt. Na Band passou pelo CQC, Bandnewstv e há sete anos é repórter do Jornal da Band. Por lá também apresenta o podcast Toda Gente, sobre diversidade.