Ela está de volta! De acordo com uma nota divulgada pelo portal Page Six, Britney Spears gravou, ao lado de Elton John, uma nova versão do clássico “Tiny Dancer”, imortalizada pela voz do cantor em 1971 e redescoberta em 2000 com o filme “Quase Famosos”. Esta será a primeira faixa inédita da cantora desde seu último disco Glory, lançado em 2016, e o mais novo dueto de John que, no último ano, também colaborou com Dua Lipa no hit “Cold Heart”.
A informação foi confirmada depois pelo TMZ e pela revista People. Segundo as fontes ouvidas pelas publicações, Britney se encontrou com o cantor na última semana, em um estúdio de Beverly Hills. Andrew Watt, que venceu o Grammy de Produtor do Ano em 2021 e já assinou trabalhos de Camila Cabello, Miley Cyrus e Justin Bieber, está por trás da regravação, cuja previsão de lançamento é para agosto deste ano, pela gravadora Universal Music.
“Eles já tocaram [a música] para as pessoas da gravadora, e todos surtaram. É muito boa. Eles disseram que esta vai ser a canção do verão”, contou uma fonte ao Page Six.
Recentemente, Spears compartilhou um vídeo no Instagram cantando uma versão – sem edições – de seu single “…Baby One More Time”. O trecho animou os fãs, que aguardam ansiosamente o comeback da cantora, agora livre da tutela de quase 14 anos imposta pelo pai, Jamie Spears.
Em 2021, o jornal The New York Times divulgou que dezenas de milhares de dólares do patrimônio da cantora foram doados à uma igreja conservadora que aplica a “cura” para pessoas LGBTI+ nos Estados Unidos. O dinheiro era enviado para um grupo de voluntários ligados à Capela do Calvário, os Mercy Ministries (“Ministros da Misericórdia”), que defendem abertamente a ideia de que a homossexualidade é um pecado.
Esperamos que o dueto seja tão bom quanto as demais colaborações prévias da princesa do pop, como a regravação de “Tom’s Diner”, com Giorgio Moroder, e o remix de “S&M”, com Rihanna.