Notícias
28 maio 2022

TOP 5 MÚSICAS QUE SÃO HITS PARA O CARNAVAL 2018

NESSE ESPECIAL DE CARNAVAL, FIZEMOS UM TOP5 DAS MÚSICAS QUE MAIS VÃO TOCAR NESSE CARNAVAL

POR JOÃO KER

 5. KAYA CONKY – BUMBUM TREMENDO 

Mais uma vez a Potiguar maravilhosa emplaca um hino pra gente tremer a raba, seguindo o tiro de “E aí, bebê”.

A música foi lançada no segundo semestre de 2017, com uma pegada dançante e agitada, no pique da sacanagem.

 4. GLORIA GROOVE – BUMBUM DE OURO 

A tempo da folia de 2018, nossa querida Gloria Groove fez questão de fechar o ano passado com chave de ouro, ou melhor dizer, com o “Bumbum de Ouro”.

A composição da faixa é assinada por Gloria em parceria com Sergio Santos, Dj Ruxell e Pablo Bispo, o mesmo por trás de alguns dos maiores hits dos últimos meses, como “K.O.”, “Pesadão” e “Sua Cara”.

O hit vem emplacando uma letra incrível, que de quebra encaixa muito bem com a voz poderosa de Gloria em uma pegada brasileiríssima.

 3. HEAVY BAILE FT. LIA CLARK E TATI QUEBRA-BARRACO – BERRO 

Com letra pegajosa, engajada e divertida, além da batida viciante já conhecida pelos fãs do Heavy Baile, “Berro” teve clipe gravado na Cidade de Deus, com direito a festa na laje, piscina de plástico, bons drinks e figurino bafônico – todos os ingredientes para um ótimo hino de Carnaval.

 2. ANITTA, MC ZAAK, MAEJOR FT. TROPIKILLAZ E DJ YURI MARTINS – VAI MALANDRA 

Como falar dos hits e não incluir a jogada final do projeto Check Mate? O clipe de “Vai Malandra” continua quebrando recordes nacionais e internacionais, seguindo firme e forte nas paradas. E claro, é só o refrão começar que o close segue atrás, do bloco e da batida.

 1. JOJO MARONTTINNI – QUE TIRO FOI ESSE? 

Funkeira, carioca e empoderada, Jojo já conquistou o público com seu carisma e beleza através das redes sociais . Depois de ter feito sucesso em “Vai Malandra”, ela lançou o primeiro videoclipe da carreira com “Sentada Diferente”, produzido pelo Dj Batata.  Mas o hit que está emplacando streamings e memes desde o início do ano é “Tiro”, que de quebra ainda é um ótimo exemplo de como usar gírias LGBT sem forçar a barra (estamos olhando pra você, Lacriane Leitte).

João Ker

JOÃO KER

Mineiro de nascença e carioca de alma, João é formado em jornalismo pela UFRJ e já passou pelas redações do Canal Futura, Site Heloisa Tolipan, Sony e Yahoo antes de realizar seu sonho com a Híbrida. Hoje, se divide entre a revista e o mundo publicitário na Pixelfordinner.

SE LIGA NELE: FACEBOOK TWITTER INSTAGRAM TUMBLR