São Paulo recebe em novembro a 1ª edição do concurso Mister Brasil Trans, que reúne 30 candidatos de todo o Brasil. Além de coroar um dos rapazes transmasculines, o evento também pretende assumir grande posição dentro do ativismo LGBTI+, explorando esferas da luta contra o preconceito, visibilidade trans, beleza, moda, saúde e responsabilidade social, para além dos reflexos individuais.
Além da proposta agregadora do concurso, o valor da entrada será revertido em alimentos e doações para a Casa Florescer, centro de acolhimento para mulheres trans e travestis na cidade de São Paulo, e para a Casa João Nery, que terá acolhimento direcionado à homens trans e transmasculines, prestes a ser inaugurada. É possível também contribuir através da rifa que está sendo disponibilizada, no valor de 15,00.
Clique na galeria abaixo e confira todos os indicados ao Mister Brasil Trans:
No ano passado, Kaíque Theodoro participou de uma live da Híbrida sobre visibilidade trans masculina, representatividade e música. Confira o papo abaixo:
Para maiores informações, acesse o Instagram do evento. O Mister Brasil Trans acontece entre os dias 6 a 10 de novembro, com o anúncio do vencedor no Teatro Santo Agostinho