O reality brasileiro Drag Me As A Queen, exibido pelo E! Entertainment, retornou às telas no último dia 21 com uma temporada especial: um spin-off focado na transformação de celebridades! Apresentado pelas drag queens Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty, o programa mantém a premissa do original, que é a de liberar as queens interiores de cada mulher, e já recebeu nos dois primeiros episódios as cantoras Maria Rita e Lellê. Agora, nesta terça-feira (5), às 22h50, é a vez da apresentadora Maria Eugênia Suconic descobrir a rainha que vive dentro dela.

Para esta nova edição, já são oito episódios confirmados, que ainda vão contar com as presenças de Gretchen, Karin Hils, Preta Gil, Renata Kuerten e Nicole Bahls nas transformações. Além do elenco estrelado, as performances também contarão com músicas brasileiras no repertório do lip synch, incluindo Beth CarvalhoIza Gloria Groove. E tem ainda a fechação dos figurinos, que desta vez são assinados por Walério Araújo e Edson Fabrício.

Abaixo, confira o trailer:

Durante sua participação no Antena Híbrida, Penelopy revelou que além dos oito episódios que compões esse spin-off, as apresentadoras já têm uma outra temporada do “Drag Me As a Queen” gravada na manga, com estreia prevista para o próximo ano. Ouça a entrevista completa abaixo: