O cantor Danrlei Orrico, conhecido pelo nome artístico O Kannalha, negou através de suas redes sociais que tenha vivido um romance com Pabllo Vittar. Na última semana, a influenciadora Quele Souza, sua ex-namorada, acusou o artista publicamente de ter mantido um caso com a drag queen enquanto eles ainda estavam juntos.

Em uma série de publicações feitas na última quinta-feira (10), Quele afirmou que foi abandonada por Danrlei porque ele estaria vivendo um caso com Pabllo Vittar. “Chorei três meses sem parar, por causa do que esse homem fez comigo. Ainda me culpou de dar fama de gay a ele. Não tenho nada contra, eu já sabia (da Pabllo), mas ele queria que eu aceitasse isso”, escreveu.

“Era a maior falta de respeito eles dois. Ele namorando comigo, ainda o ajudei. Vai ser boa pra homem! Ele ainda teve a cara de pau de me dizer que precisava da Pabllo para crescer nacionalmente”, continuou a influenciadora. “Ainda me senti culpada, pedi perdão pra ele voltar, mas ele negou, dizendo que estava apaixonado (pela Pabllo).”

LEIA TAMBÉM:

 

Um dia após as acusações terem viralizado, O Kannalha emitiu um posicionamento oficial publicado em suas redes sociais, no qual negou “qualquer envolvimento amoroso” com Pabllo e disse que a relação entre eles foi apenas “profissional e artística”. A dupla colaborou na música “Penetra”, presente no último disco da drag queen, Noitada. Ainda no mês passado, a faixa ganhou também um novo videoclipe para a nova versão assinada por Pedro Sampaio e presente no álbum de remixes After (saiba mais aqui).

“As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa”, escreveu o Kannalha.


Ainda segundo o comunicado publicado por Kannalha, as acusações da ex teriam o objetivo de “ofuscar o sucesso do cantor e de se beneficiar dele, através da autopromoção e da exposição da marca de sua empresa no plano de fundo das entrevistas”. Nas declarações de Quele à imprensa, é possível ver o logotipo da sua loja de roupas em um painel na parede.

Apesar do imbróglio, o Kannalha ainda frisou que a colaboração com Pabllo Vittar é “motivo de muito orgulho e alegria”, classificando a drag queen como “uma das maiores artistas do Brasil” e agradecendo o apoio recebido dos fãs e da comunidade LGBTQIA+. “Esperamos que esse trabalho artístico contribua um pouco mais na luta pelo fim do preconceito e na contribuição de uma sociedade mais justa”, finalizou.

Até o momento, Pabllo Vittar não se posicionou publicamente sobre o episódio. Através da sua assessoria de imprensa, entretanto, a drag queen negou que exista qualquer relação afetiva com Kannalha e disse que eles são “apenas amigos”. A artista segue com a turnê Noitada pelo Brasil e pelo mundo (veja as datas aqui).

Abaixo, assista ao clipe de “Penetra”.