Ai, que calor! O último single de Pabllo Vittar, fruto do bem-sucedido Batidão Tropical Vol. 2 e com a participação especial de Duda Beat, parece o título perfeito para o verão carioca, onde a sensação térmica tem variado em torno dos 40º. Em meio a essa onda sufocante de temperaturas extremas, a artista vai se apresentar numa pool party exclusiva da Deezer no 1º de fevereiro, um sábado, movimentando ainda mais o Rio de Janeiro durante a estação mais quente do ano.

O show de Pabllo faz parte da 3ª edição do Deezer Sessions Verão, um evento promovido pela plataforma de streaming que, neste ano, acontece em um casarão de Santa Teresa, bairro que abriga algumas das festas mais épicas no centro do Rio.

Durante o evento, a drag queen mais ouvida deste século promete apresentar um repertório focado nos dois volumes do Batidão Tropical, seu projeto musical que foi dividido em dois volumes, lançados em 2021 e em 2024. Os dois discos mostram toda a influência que ritmos como o forró eletrônico, o calypso, o arrocha, e o bregafunk tiveram na vida e na carreira de Pabllo, que foi criada entre o Maranhão, onde nasceu, e o Pará.

Nos dois volumes de Batidão Tropical, Pabllo usa uma roupagem pop para introduzir às novas gerações alguns dos maiores clássicos dessa cena, regravando hits de nomes como Calcinha Preta, Gaby Amarantos, Magníficos, Calypso e Forró do Miúdo, além de adaptar o hino oitentista “Listen To Your Heart”, do Roxette, em “Pede Pra Eu Ficar”.

O show de Pabllo no 3º Deezer Sessions Verão promete passear por todos esses hits e ainda abrir espaço para os sucessos autorais da artista, como “São Amores”, “A Lua” e “Triste Com T”.

O evento da Deezer tem como objetivo destacar o sseu compromisso em promover experiências que aproximem os artistas dos ouvintes e, principalmente, dos superfãs. Algumas das performances apresentadas serão posteriormente disponibilizadas de forma exclusiva na plataforma e em seu canal oficial no YouTube.

No dia seguinte, um domingo (3), quem sobe ao palco do Deezer Sessions Verão é Dilsinho, uma das principais estrelas do pagode contemporâneo. O artista, inclusive, já colaborou com Pabllo em “Trago seu amor de volta”, faixa do disco Não Para Não (2018).

O Deezer Sessions Verão é restrito a convidados. Saiba mais aqui.