Pedro Sampaio lançou na última semana “SAL”, sua primeira parceria musical com Pabllo Vittar. Mas além do single, o relacionamento da dupla parece ir além da música, de acordo com uma entrevista do cantor e produtor ao G1. “Não é marketing. É um pouco de tudo. A gente tem uma relação muito aberta, muito ampla, mas não é nada ‘vou noivar’, ‘vou namorar'”, disse Sampaio.
Os boatos de que os dois tinham “algo a mais” voltou a circular na última semana, quando eles foram vistos juntos em uma praia do Rio de Janeiro na última segunda-feira (7). As fotos do momento, apesar de terem levantado suspeitas, não mostravam nada além de duas pessoas tomando sol na areia.
Pabllo Vittar e Pedro Sampaio foram fotografados juntos em uma praia do Rio de Janeiro. 👀 pic.twitter.com/VIeiERvx4S
— Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) November 7, 2022
“Essa falta de liberdade, essa coisa tão engessada, faz tudo perder a graça. Além disso, é muito o que a Pabllo luta contra. Então, se estou fazendo uma música com ela, eu tenho que embarcar nessa onda, que é a minha verdade já, mas tenho que potencializar com ela”, disse Pedro Sampaio.
No dia seguinte à praia, Pabllo e Pedro deram um selinho no palco do Música Boa Ao Vivo, cuja última temporada está sendo apresentada por Gloria Groove no Multishow. Veja o momento:
O BEIJO DA PABLLO VITTAR E DO PEDRO SAMPAIO NO MÚSICA BOA #MusicaBoaAoVivo pic.twitter.com/W2IGwUnIrG
— viciado em vinho 🍷🪰 (@magfioo) November 8, 2022
A “amizade colorida” de Pedro e Pabllo chamou atenção dos fãs ainda em junho, durante um show que eles fizeram com Luísa Sonza. Em um vídeo daquele dia, é possível ver a drag queen dando uma abocanhada na mala do cantor (assista abaixo):
Mano a pabllo vittar mordendo o p4u do Pedro Sampaio pic.twitter.com/7X0dHF5104
— caiuU (@vaianittaof) June 15, 2022
Questionado se sente-se livre para sair com homens e mulheres, Sampaio respondeu: “A gente está sempre descobrindo, sempre se modificando. Acho que é tão atrasado [cobrar uma definição]: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Você é você, faz o que você quiser, quando quiser, com quem quiser.”
“Teve um período da minha vida que a gente vai entendendo, quando a gente é novo… mas depois percebi que muitas das coisas que a gente fica noiado é muito por conta da sociedade, da cultura que a gente está inserido”, continuou Sampaio, dizendo que “os maiores artistas do Brasil estão dentro da comunidade LGBT”. “A gente precisa de liberdade, a gente precisa estar confortável no nosso dia-a-dia, na nossa vida. Quanto mais eu puder fazer para, dentro da minha verdade, dentro da minha realidade, dar força para isso, podem contar comigo 100%.”
Abaixo, assista ao vídeo de “SAL”, parceria de Pedro Sampaio com Pabllo Vittar: