Com mais de 1,5 milhão de visualizações, o vídeo em que Marlene e Ramon Couto presenteiam o filho, o pequeno Miguel de 4 anos, com um vestido da Mulher Maravilha tem viralizado e emocionado qualquer pessoa que se depare com ele nos últimos dias. “Ele já estava nos dando sinais de que queria usar saia , vestidos etc., nesse dia ele estava agoniado procurando alguma roupa minha pra usar”, explicou a mãe na publicação.

No texto, Marlene agradece a compreensão do companheiro em ter atendido o pedido do filho e dado a fantasia de presente à criança. “Você, com todo carinho, RESPEITO, empatia e AMOR, soube perceber essa necessidade dele. Nós JAMAIS vamos proibí-lo de qualquer coisa que de fato não ofereça perigo de nada”, disse.

No vídeo, quando Miguel quando coloca o vestido de Mulher Maravilha e começa a rodar, é possível ver o pai rindo e recebendo um abraço da criança. Veja abaixo:

Enquanto muitos se emocionaram com a atitude dos pais, não demorou a surgirem ataques contra a família nos comentários e outros que reprovassem o presente. “O objetivo nunca foi viralizar, mas se conseguimos com esse vídeo sensibilizar 1% de todos que assistiram, isso nos faz ainda mais felizes!”, escreveu Marlene em suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM —> Aos 4 anos, menino com autismo se diverte vestido de princesa da Disney

A história de Miguel comoveu artistas como MC Xuxu, Carmo Dalla Vecchia e Silvero Pereira, que parabenizaram os pais pela forma como lidaram com o pedido do filho.

“Obrigado mamãe! Obrigado pela felicidade que vc trouxe ao seu filho e a milhares iguais a ele!”, escreveu Dalla Vecchia. Xuxu agradeceu: “Emocionante, obrigada pelo vídeo”.

Em outros vídeos anteriores, é possível ver ainda um outro momento, de quando a criança ganha uma peruca da Arlequina, da franquia Esquadrão Suicida (DC). “Ele ficou extremamente feliz! Na hora que eu vi ele todo feliz, disse a ele: ‘Filho, você tá lindo, mostra pro Papai’. Ele me respondeu: ‘O papai não gosta, só a mamãe gosta!'”, lembra a mãe.

“Essa frase dele me tocou demais. Conversando com meu marido, ele resolveu fazer uma surpresa e esse foi o resultado. Ame seus filhos!”, escreveu. “Lembrem-se: RESPEITAR suas vontades, escolhas e individualidades também é AMOR!”