Para celebrar duplamente o Dia dos Namorados e o Mês do Orgulho LGBTI+, a BEATS fez uma ação em quatro das principais capitais do País e projetou fotos de casais homotransafetivos se beijando. As imagens foram compartilhadas mais cedo pelo Twitter, através da hashtag #LoveIsInTheBEATS, e estampam prédios em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e no Rio.

A campanha vem atrelada ao lançamento das novas latinhas #LoveIsInTheBEATS, desenvolvidas para “celebrar todas as formas de amar e mostrar que não existe certo ou errado”. Além disso, 100% do lucro arrecadado com o produto será revertido em doações para a Casa Neon Cunha, um centro de acolhimento em São Paulo para pessoas LGBTI+ em situação de vulnerabilidade. Para ler nossa entrevista com a Neon, parte da nossa 3ª edição “Liberdade?”, clique aqui.

Abaixo, confira algumas fotos das projeções realizadas pela BEATS e outros tweets de quem participou desse beijaço virtual nas redes:


*Este conteúdo é patrocinado pela BEATS.

**Beba com moderação.